quinta-feira, 1 de outubro de 2009


A estrela disse no Twitter que a mudança é para um novo trabalho
Ashley Tisdale aproveitou o final-de-semana para mudar o visual e voltou a ser...loira!!!Na sexta-feira a estrela avisou em seu
Twitter (@ashleytisdale): “Acabando o meu cabelo! Espere e verão! Aaahhhh!!!”Ash até postou essa foto com seu novo loNão demorou para Ashley ser flagrada passeando em Los Angeles com o novo visual. Sobre a mudança, a estrela twittou: “Eu adorei o meu cabelo com a cor natural, mas isso [o cabelo loiro] é para um próximo projeto, e estou muito animada para dividir com isso com vocês em breve. Amo todos vocês!! Xoxo”.ok! “Ela está de volta!”, disse.Huum... fiquei curiosa...qual será o novo projeto da atriz?Mas enquanto não descobrimos, queremos saber: Loira ou morena como a Ashley Tisdale fica mais bonita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário